Sinpro e Fundação Benedito Pereira Nunes de Campos discutem renovação do Acordo coletivo de Trabalho

Reunião do Sinpro Campos e São João da Barra com a Fundação Benedito Pereira Nunes discute a renovação do ACT 2019

 

Nessa quarta-feira (17), foi feita uma reunião entre o Sindicato dos Professores de Campos e São João da Barra (Sinpro) e a Fundação Benedito Pereira Nunes, com a presença dos representantes da Fundação Municipal de Campos (FMC), além de advogados do Sinpro e da instituição educacional. A pauta da reunião foi a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho, tendo ficado acordado o índice de 5% de reajuste salarial; ficaram pendentes a apreciação de algumas cláusulas do acordo.

O Sinpro informa que a assembleia com os professores da Fundação Benedito Pereira Nunes foi marcada para o dia 8 de maio para discutir a renovação da ACT, com a primeira convocação às 19h, e segunda e última convocação às 20h. Os professores que quiserem se informar melhor devem entrar em contato com o Sinpro, no email: sinpro.campos@gmail.com ou no fone (22) 2735-2762.

Participaram da reunião pelo Sinpro os diretores Jair Araújo Junior, que também é professor da FMC; a professora Vera Felix, presidente do sindicato, e a dra. Anayansi González, advogada da entidade; pela fundação, participaram Márcio Sidyney Pessanha de Souza (presidente da Fundação Benedito Pereira Nunes) e Gloves Parente Soares (vice-diretor da Faculdade de Medicina).

Share This