Professor, exija que a homologação seja acompanhada pelo Sinpro Campos/SJB

O Sindicato dos Professores de Campos e São João da Barra/RJ (Sinpro Campos/SJB) alerta as professoras e professores: para impedir que você receba um valor menor do que tem direito em sua rescisão, a homologação tem que ser acompanhada pelo Sindicato, seja na sede do Sinpro, seja na própria instituição de ensino.

Por isso, orientamos aos professores que forem fazer a rescisão que exijam a presença de um diretor do Sinpro – é seu direito receber todas as verbas rescisórias de modo correto.

Atenção: não é necessário ser filiado ao Sinpro Campos/SJB para fazer a homologação, mas você pode se filiar no ato da homologação e ajudar a fortalecer a nossa entidade representativa.

Lembre-se: defender o Sindicato dos Professores é defender os seus direitos – filie-se ao Sinpro Campos e São João da Barra.

Fale com o Sinpro no fone: (22) 2735-2762.