Diretoria do Sinpro Campos/SJB foi reeleita com 89% dos votos

58% dos associados aptos a votar compareceram às urnas nos dias 6 e 7 de novembro, tendo reeleito a chapa da presidente Vera Felix

A Chapa Continuidade e Resistência – Sempre em Frente foi reeleita para o triênio 2019-2021, nas eleições para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Professores de Campos e São João da Barra, realizadas nos dias 6 e 7 de novembro. Os resultados, expressos pelo comparecimento de 119 votantes (57,8% dos habilitados a votar), sendo que 106 votaram na Chapa 1 (89,1% válidos), validaram ativamente a confiança na representação do sindicato, por mais 3 anos.

A diretoria eleita assume, de forma profundamente comprometida, a missão de manter os avanços conquistados, corrigir os equívocos e promover a constante valorização e segurança do Professor e Professora, única razão de nossa entidade sindical de permanecer lutando e representando, mesmo diante das imensas dificuldades, legais e políticas que a todo momento desafiam a resistência.

Sob a liderança da Presidente Professora Vera Lúcia Ribeiro Félix, a diretoria do Sinpro Campos/São João da Barra apresenta, coletivamente, sinceros agradecimentos a todos os associados e à categoria.

Sempre em Frente!

Diretoria SINPRO Campos e São João da Barra, reeleita para 2019/2021.