FILIADOS AO SINPRO CAMPOS E SÃO JOÃO DA BARRA ELEGEM A CHAPA 1 COM 97% DOS VOTOS

Os filiados ao Sindicato dos Professores de Campos e São João da Barra (Sinpro) elegeram, nos dias 10 e 11 de novembro, a “Chapa 1 – Unidade, responsabilidade e conquistas – a luta continua”, tendo como candidato eleito a presidente do sindicato o professor Frederico Rangel. A nova diretoria do sindicato irá cumprir o mandato de 2022 a 2024 – veja aqui o vídeo do professor Fred sobre a eleição.

Pela primeira vez na história do Sinpro, a votação ocorreu de modo on-line, atingindo o maior quórum da história do sindicato.

Eis o resultado do processo eleitoral:

29,50% Votantes entre os filiados aptos a votar;

97,32% Votaram na Chapa 1;

2,68% Votaram nulo.

O Sinpro Campos/SJB agradece a participação de todos os associados e demais apoiadores.

Veja a nominata da diretoria eleita:

Diretoria Executiva:

Presidência: Frederico Tavares Rangel;

Vice Presidente: Elizabeth Cristina Morais Peixoto;

1º Tesoureiro: Marilza Rodrigues dos Santos;

2º Tesoureiro: Jair Araújo Júnior;

Secretário Geral: Fábio Gustavo Viana Siqueira;

1º Secretário: Heloisa Beatriz Viana de Oliveira;

2º Secretário: Igor Leal Pena.

Diretoria Plena: Secretaria de Assuntos Jurídicos e Trabalhistas – Francielen Moreira dos Santos; Secretaria de Política Sindical – Simone Rangel Tavares; Secretaria de Comunicação – Isabel Cristina Ribeiro de Azevedo Silva; Secretaria de Cultura e Esporte – Jociélio Azeredo Ribeiro; Secretaria de Organização Sindical – Carla Cristina Viana Siqueira Nicolau; Secretaria de Educação – Marcelo Arueira Almada.

Conselho Fiscal: Titular – Édna Regina Barreto Nunes da Silva; Titular – Lígia Maria Menezes Muylaert; Titular – Geisa de M. Brum Ribeiro; Suplente – Fabiana Valadares Gonçalves; Suplente – Luana Almeida dos Santos; Suplente – Anna Laura da S. e Silva.