FILIADOS AO SINPRO CAMPOS E SÃO JOÃO DA BARRA ELEGEM NOVA DIRETORIA DO SINDICATO QUARTA E QUINTA-FEIRAS (10 E 11/11)

Os filiados ao Sindicato dos Professores de Campos e São João da Barra em dia com as suas obrigações estatutárias estão convocados a participar da eleição on-line (modo virtual) para a escolha da nova diretoria da entidade, que irá cumprir o mandato de 2022 a 2024.

A votação on-line será nesta quarta-feira e quinta-feira (10 e 11 de novembro), com a plataforma on-line de votação sendo aberta à 0:00 hora do dia 10 de novembro (quarta) e fechada às 23:59 horas de 11 de novembro (quinta).

Para votar, o filiado deverá acessar, no horário descrito acima, a plataforma de votação on-line neste link: https://sindicato.com.br/sinprocampos/ ou clique aqui para acessar diretamente.

Na plataforma, o filiado tem acesso ao manual de votação no link: “Como votar” (leia nesta matéria o “passo a passo” da votação).

ATENÇÃO: o associado só poderá votar de modo on-line nos dias e horários descritos acima, quando a plataforma estará aberta.

O filiado que por algum motivo não quiser votar em seu celular ou em seu computador poderá votar no computador (notebook) instalado na Sede do SINPRO, que servirá como mesa coletora fixa de votos eletrônicos – a sede do Sinpro fica na Avenida 28 de Março, nº 13, loja 08 (Turf Centro Shopping) – ATENÇÃO: a sede do Sinpro ficará aberta em horário comercial: 9h às 17h.

Para a eleição, foi inscrita, no prazo instituído pela Comissão Eleitoral, a “Chapa 1 – UNIDADE, RESPONSABILIDADE E CONQUISTAS – A LUTA CONTINUA”, tendo como candidato à reeleição a presidente do sindicato o professor Frederico Rangel. O edital de divulgação da chapa inscrita, conforme o estatuto do Sinpro, foi publicado no jornal impresso “Folha da Manhã”, de grande circulação na região de Campos, no dia 27/10 (clique aqui para ler). Apenas a Chapa 1 foi inscrita. Leia a chapa completa:

Diretoria Executiva:

Presidência: Frederico Tavares Rangel;

Vice Presidente: Elizabeth Cristina Morais Peixoto;

1º Tesoureiro: Marilza Rodrigues dos Santos;

2º Tesoureiro: Jair Araújo Júnior;

Secretário Geral: Fábio Gustavo Viana Siqueira;

1º Secretário: Heloisa Beatriz Viana de Oliveira;

2º Secretário: Igor Leal Pena.

Diretoria Plena: Secretaria de Assuntos Jurídicos e Trabalhistas – Francielen Moreira dos Santos; Secretaria de Política Sindical – Simone Rangel Tavares; Secretaria de Comunicação – Isabel Cristina Ribeiro de Azevedo Silva; Secretaria de Cultura e Esporte – Jociélio Azeredo Ribeiro; Secretaria de Organização Sindical – Carla Cristina Viana Siqueira Nicolau; Secretaria de Educação – Marcelo Arueira Almada. Conselho Fiscal: Titular – Édna Regina Barreto Nunes da Silva; Titular – Lígia Maria Menezes Muylaert; Titular – Geisa de M. Brum Ribeiro; Suplente – Fabiana Valadares G. Nascimento; Suplente – Luana Almeida dos Santos; Suplente – Anna Laura da S. e Silva.

A Comissão Eleitoral é composta pelos seguintes membros indicados na forma do artigo nº 50 do Estatuto: Danielle Dias Mello, Vanessa Firmino da Silva Chagas e Cléa Leopoldina Moraes Almeida.

PASSO A PASSO PARA VOTAÇÃO

• Acesse a plataforma de votação através do link: https://votacao.sinprocampos.com.br/eleicao-sindical
  • Digite seu CPF e Data de Nascimento; escolha por onde quer receber o “token” de 4 dígitos, por SMS ou e-mail, localize o token e digite no campo de confirmação;
  • Caso você não seja identificado como apto a votar, o sistema irá emitir um alerta indicando que faça um cadastro em separado para realizar seu voto, que será futuramente validado pela comissão eleitoral ou não;
  • Após autenticação, será encaminhado para o termo de responsabilidade, então aceite e vá para o próximo passo;
  • Na tela de boas-vindas, veja o material disponibilizado pela entidade referente ao evento e clique em acessar votação;
  • Analise a proposta e realize seu voto;
  • Imprima ou envie por e-mail seu comprovante de voto.