Professores aprovam renovação de Acordo de Trabalho com a Redentor Campos

Assembleia de professores da Universidade Redentor (Campos) aprovou dia 15/04 a Renovação do Acordo Coletivo de Trabalho com a instituição de ensino privada, com a presença da presidente do Sinpro Campos e São João da Barra, professora Vera Felix (direita)

Em assembleia realizada nessa segunda-feira, dia 15/04, convocada pelo Sindicato dos Professores de Campos e São João da Barra, os professores e professoras da Universidade Redentor (polo Campos) aprovaram a Renovação do Acordo Coletivo de Trabalho com aquela instituição privada de ensino.

Eis os principais itens do acordo: reajuste salarial de 4% (data base em maio) e manutenção das cláusulas sociais.

Em breve, o ACT entre o Sinpro, representante da categoria, e a direção da Redentor será homologado na Justiça do Trabalho.

Professor, esta é mais uma conquista da classe e do seu sindicato e isso em um período extremamente ruim para os trabalhadores – fortaleça o Sinpro Campos e São João da Barra. Filie-se ao sindicato!