PROFESSORES(AS) DO ISECENSA APROVAM RENOVAÇÃO DO ACT

Assembleia dos professores da Isecensa convocada pelo Sinpro Campos e São João da Barra aprovou a renovação do ACT com a instituição, com 5% de reposição das perdas

As professoras e professores do ISECENSA realizaram assembleia nessa quinta-feira (18), convocada pelo Sindicato dos Professores de Campos e São João da Barra (Sinpro). Com uma boa presença dos docentes, foi aprovada por unanimidade a proposta de renovação do Acordo Coletivo do Trabalho (ACT) com a instituição de ensino, com os seguintes itens mais importantes:

• Reposição de 5% das perdas inflacionárias do período;
  • Mudança da data-base para 1º de maio;
  • Manutenção das cláusulas sociais.

Agora, o Sinpro vai encaminhar o ACT para assinatura e posterior registro no Ministério do Trabalho.

A assembleia foi coordenada pelo diretor do sindicato, professor Fábio Siqueira, e contou com assessoria da advogada do Sinpro, dra. Anayansi Gonzáles.