SINPRO CAMPOS E SÃO JOÃO DA BARRA ASSINA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO PARA OS PROFESSORES DA ESTÁCIO

O Sinpro  Campos e São João da Barra acaba de assinar a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2020 para os professores e professoras da Universidade Estácio de Sá, com as seguintes cláusulas mais importantes:

• Reajuste de 6%;
  • 50% de desconto nas mensalidades (bolsa) para professores sindicalizados e seus dependentes, em um número máximo de três pessoas.

Em breve divulgaremos o acordo na íntegra.

Na foto 1, o presidente do Sinpro Campos, Frederico Tavares Rangel, no momento da assinatura da CCT.

A CCT foi aprovada em assembleia da categoria (foto 2).

Associe-se ao Sinpro Campos/São João da Barra. Todos os filiados ao sindicato de qualquer escola e instituição tem direito a uma bolsa de estudos de 50% em cursos na Estácio. Informe-se melhor.