SINPRO CAMPOS E SÃO JOÃO DA BARRA REABRE CURSO DE PREPARAÇÃO PARA O CONCURSO DO ESTADO – APENAS PARA SINDICALIZADOS

Se você é professor sindicalizado ao Sindicato dos Professores de Campos e São João da Barra (Sinpro) sua chance retornou: a partir de 04 de novembro, nesta quinta-feira, voltaremos às aulas preparatórias para o concurso do estado, anunciado na última sexta-feira pelo governador. Aulas gratuitas de língua portuguesa e disciplinas pedagógicas.

Você precisa ser sindicalizado e não pagará nada pelas aulas. O Sindicato paga para você. Caso tenha interesse, mande uma mensagem para o novo whatsapp do Sinpro Campos: (22) 9987-45770.

Boa sorte e o nome do grupo para aula já diz tudo: “Aprovação certa”.

Aulas on-line com duas das melhores professoras da cidade:

Professora de Português: Isabel Azevedo (atua há mais de 30 anos nas redes privada e pública e filiada ao Sinpro)

Professora de Disciplinas Pedagógicas: Rosângela Santos (professora universitária e pedagoga há 30 anos)