SINPRO CAMPOS E SÃO JOÃO DA BARRA RENOVA ACORDO COLETIVO COM O ISECENSA

Fred Rangel, presidente do Sinpro Campos e São João da Barra, negociou proposta de acordo coletivo de Trabalho com a diretora Beth Landim, do ISECENSA

Nessa terça-feira, dia 12, o presidente do Sindicato dos Professores de Campos e São João da Barra (sinpro), professor Frederico Rangel, negociou uma proposta de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho com a direção do ISECENSA (Institutos Superiores de Ensino do Censa), que prevê reajuste aos professores e professoras a partir de maio.

A proposta de acordo, agora, vai à assembleia de professores para ser discutido e aprovado. A assembleia será dia 10 de maio, em local e horário a serem divulgados pelo Sinpro. O ISECENSA é a maior universidade particular de Campos, com mais de dez cursos.

Professor e professora, filie-se ao seu Sindicato!