SINPRO RENOVA CONVENÇÃO COLETIVA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA

O professor Fred Rangel, presidente do Sinpro Campos e São João da Barra, assinou a CCT 2023/2024 para os professores da Educação Básica

O Sindicato dos Professores de Campos e São João da Barra (Sinpro) anuncia ao magistério que trabalha na Educação Básica das instituições privadas de ensino da região que renovou a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) com o Sinepe Norte e Noroeste Fluminense, entidade patronal. Dessa forma, os professores e professoras receberão 5,5% de reajuste retroativo a maio, para quem ganha acima do piso; e 7% pra quem recebe o piso.

As cláusulas sociais foram mantidas.

Sobre a contribuição negocial, a oposição poderá ser feita de 1 a 20 de novembro.

Foi uma longa luta para que conquistássemos a renovação da nossa CCT, que é fundamental para a manutenção dos direitos da categoria.

Lembramos a todos que a contribuição negocial é muito importante para a manutenção do nosso sindicato.

Filie-se ao Sinpro – contate nosso whastapp: (22) 998745770.