SINPRO CAMPOS/SÃO JOÃO DA BARRA JÁ FECHOU 2 ACORDOS COLETIVOS EM OUTUBRO

O Sindicato de Professores de Campos e São João da Barra, cumprindo seu papel de defender as professoras e professores das escolas particulares da Região, informa que somente neste mês de outubro já foram fechados Acordos Coletivos de Trabalho com duas Instituições de Ensino Superior: a UNOPAR, que tem polo em Campos, e com a FABERJ.

Nesta terça-feira (16), foi realizada reunião dos Sindicatos de Professores filiados à Feteerj_oficial, a qual o Sinpro Campos/SJB também é filiado, para discutir o ACT estadual com a universidade Estácio de Sá.

Nas duas primeiras fotos, a presidente do Sinpro, professora Vera Felixpresente às assembleias nas IES que aprovaram os ACTs e na 3ª foto presente à reunião com os demais Sinpros para discutir o acordo com a Estácio.