SINPRO CAMPOS/SJB RENOVA ACORDO COLETIVO DE TRABALHO COM A FACULDADE DE MEDICINA

O presidente do Sinpro Campos/SJB, professor Fredeferico Rangel, assinou a renovação do acordo coletivo com a Faculdade de Medicina de Campos

O Sindicato dos Professores de Campos e São João da Barra renovou o Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2022 com a Faculdade de Medicina de Campos.

Foi acordado a manutenção de todas as cláusulas sociais e reajuste de 4,50% para todos os professores e professoras, com retroatividade a março de 2021.

O presidente do Sinpro Campos/SJB, professor Frederico Tavares Rangel (foto), assinou o documento pelo sindicato.

O ACT será enviado ao Ministério da Economia para o registro.

O acordo é válido para todos os professores, inclusive os não filiados. Por isso é fundamental que todos os docentes se associem ao Sinpro. O sindicato defende todos os professores, mas precisa do apoio de toda a categoria. Para se associar, entre em contato pelo nosso whatsapp: (22) 9975-87074.