SINPRO CAMPOS/SJB RENOVA ACORDO COLETIVO DE TRABALHO COM A REDENTOR

O Sindicato dos Professores de Campos e São João da Barra assinou a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) com o Centro Universitário Redentor (UniRedentor). O ACT tem validade até dezembro de 2021.

Foi acordado a manutenção de todas as cláusulas sociais e reajuste de 3,50% para todos os professores e professoras a partir de janeiro de 2021.

Pelo Sinpro assinou o seu presidente, professor Frederico Tavares Rangel.

Pela Redentor, assinou o ACT o reitor Joaquim José da Cunha Junior.

O ACT também foi assinado pelo Sindicato dos Professores do Norte e Noroeste Fluminense (SinproNNF) e Sindicato dos Professores de Petrópolis e Região, já que a universidade mantém campus naquelas regiões – as duas entidades são coirmãs do SinproNNF, filiadas à Feteerj.

O presidente do Sinpro Campos e São João da Barra, professor Frederico Tavares Rangel, assinou a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho com a Redentor, com validade até dezembro de 2021