SINPRO CAMPOS/SJB ASSINA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO PARA TODOS OS PROFESSORES DA ED. BÁSICA

O professor Fred Rangel, presidente do Sinpro Campos e São João da Barra, assina a CCT 2020/2021 para os professores da Educação Básica

O presidente do Sindicato dos Professores de Campos e São João da Barra (Sinpro), professor Frederico Rangel, assinou a Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2021 com o Sinepe Campos, renovando a CCT para todos os professores dos estabelecimentos particulares de educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e ensino profissionalizante, com abrangência territorial em Campos dos Goytacazes/RJ e São João da Barra/RJ.

A assinatura da renovação foi deliberada na Assembleia Geral Extraordinária on-line da categoria realizada dia 16/10, em convocação do Sinpro.

Com a renovação, todas as cláusulas sociais foram garantidas, entre elas o biênio e a gratuidade de mensalidade para filhos de professores sindicalizados.

A manutenção do emprego das professoras e professoras foi o maior foco da negociação que o Sinpro travou com o Sinepe, principalmente por causa da grave crise econômica e social em que vivemos.

A nova CCT pode ser lida aqui.